Os casos de abusos contra menores são uma verdadeira tragédia que, infelizmente, se torna cada vez mais comum nos noticiários brasileiros. Este caso específico envolve um pastor de 38 anos de idade e uma jovem de 12 anos de idade.
O pastor de uma igreja evangélica de Itanhaém, que fica localizado no litoral do estado de São Paulo, foi prese nesta última segunda, dia 25 de abril. Ele confessou que mantinha relação com a menina que frequentava o culto que ele presidia.
Ainda segundo relatos do pastor prese, ele e a menina mantinham envolvimento há dois meses. Este triste fato foi apresentado por duas pessoas para quem o pastor revelou o relacionamento.
Essas duas pessoas teriam relatado toda a situação para a mãe da menina que prontamente foi à delegacia mais próxima para denunciar o pastor.
A polícia então foi até a casa da menina e ela confirmou que de fato vinha mantendo relação com o pastor. De acordo com o investigador do caso, o pastor se encontrava com a menina nos fundos de uma casa.
Esta casa onde se encontravam estava em construção e fica em frente à residência da menina. Com todas essas confirmações, todos os envolvidos, incluindo as duas testemunhas foram levados até a delegacia para registro de ocorrência.
Inicialmente o pastor não confessou o crime mas assim que foi confrontado com todas as evidências ele confirmou que o caso estava acontecendo há dois meses.
Um mandado de prisão preventiva contra o pastor foi expedido e ele foi encaminhado para a padeia pública de Peruíbe.