A ex-BBB Maria foi mais uma vítima do crime no Rio de Janeiro – Vídeo

Maria estava chegando na Sapucaí para ver os desfiles das escolas de samba.

A cantora, atriz e ex-BBB Maria teve uma passagem marcante na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Com uma personalidade forte e sem medo de enfrentar seus concorrentes Maria colocou fogo no parquinho.

A atriz foi a beijoqueira desta edição, ela e Eliezer formaram o primeiro casal do BBB22, mas Maria distribuiu beijos para alguns confinados, ela e Linn da Quebrada protagonizaram ósculos quentes que levaram as redes sociais à loucura.

Na pista de dança não tinha para ninguém, Maria tomava conta do pedaço e chamou a atenção do Brasil com suas coreografias bastante diferentes e muitas delas sensuais.

Entretanto, sua estadia dentro da casa mais vigiada do Brasil foi abreviada com sua expulsão. Maria foi acusada de agredir Natália durante um jogo da discórdia, a atriz usou força excessiva para derramar a água que estava em um balde e acabou acertando a cabeça da mineira.

Fora do reality show Maria deu continuidade aos seus projetos e turbinou seu canal para maiores de 18 anos.

Na madrugada deste domingo (24), Maria estava chegando na Marquês de Sapucaí para assistir o desfile das escolas de samba no momento em que ela atendia alguns fãs a ex-BBB teve o celular e a carteira roubadas.

Para tranquilizar os fãs ela usou as redes sociais e afirmou que estava bem e que tudo não tinha passado de um grande susto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CELEBS 💣 (@celebsdorio)

“Posso nem ser furtada em paz que vira notícia, gente, que saco. Tá tudo bem, galera. Foi só um susto enquanto a galera tirava foto comigo”, explicou.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.