A cantora, atriz e ex-BBB Maria teve uma passagem marcante na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
Com uma personalidade forte e sem medo de enfrentar seus concorrentes Maria colocou fogo no parquinho.
A atriz foi a beijoqueira desta edição, ela e Eliezer formaram o primeiro casal do BBB22, mas Maria distribuiu beijos para alguns confinados, ela e Linn da Quebrada protagonizaram ósculos quentes que levaram as redes sociais à loucura.
Na pista de dança não tinha para ninguém, Maria tomava conta do pedaço e chamou a atenção do Brasil com suas coreografias bastante diferentes e muitas delas sensuais.
Entretanto, sua estadia dentro da casa mais vigiada do Brasil foi abreviada com sua expulsão. Maria foi acusada de agredir Natália durante um jogo da discórdia, a atriz usou força excessiva para derramar a água que estava em um balde e acabou acertando a cabeça da mineira.
Fora do reality show Maria deu continuidade aos seus projetos e turbinou seu canal para maiores de 18 anos.
Na madrugada deste domingo (24), Maria estava chegando na Marquês de Sapucaí para assistir o desfile das escolas de samba no momento em que ela atendia alguns fãs a ex-BBB teve o celular e a carteira roubadas.
Para tranquilizar os fãs ela usou as redes sociais e afirmou que estava bem e que tudo não tinha passado de um grande susto.
Ver essa foto no Instagram
“Posso nem ser furtada em paz que vira notícia, gente, que saco. Tá tudo bem, galera. Foi só um susto enquanto a galera tirava foto comigo”, explicou.