Os fatos por trás da morte da menina Luna ainda estão sendo investigados pela polícia. Em entrevista, o delegado André Beckmann revelou que a polícia ainda não descarta a possibilidade de que Luna tenha sido vítima de abuso sexual.
Beckmann é responsável pelas investigações do caso e concedeu entrevista à NDTV, trazendo informações sobre o caso. Os investigadores aguardam o laudo da perícia para confirmar ou descartar a possibilidade.
A suspeita surgiu após um relato informal feito por um dos peritos. O laudo oficial é esperado, mas o profissional relatou que via indícios da possibilidade, alertando o delegado a considerar essa hipótese nas investigações.
“Já conversamos com os peritos, os médicos legistas. Eles têm esse prazo para reunir todas as evidências encontradas na criança. Informalmente, (o perito) me adiantou que poderia considerar a existência de uma violência sexual contra aquela criança“, explicou o delegado.
Se for confirmado o abuso sexual, a polícia passa a investigar também os suspeitos. Luna vivia com a mãe e o padrasto, na casa também viviam os dois irmãos mais novos da criança. A mãe é apontada como autora do crime e teria confessado.
A polícia tenta montar o quebra-cabeça por trás do crime, que ainda tem muitas perguntas sem respostas. Segundo vizinhos, a menina era pouco vista na rua e só saia de casa para ir à escola, de onde voltava sempre direto para casa. A menina foi morta de forma brutal, por meio de espancamento.