Karol Conká foi uma das participantes mais marcantes do Big Brother Brasil, de uma forma ou de outra. Sua passagem pelo reality foi polêmica e rendeu à ela o apelido de “mamacita”, que a própria já usava antes.
Apesar de ser um “título” do qual a cantora já se apropriava antes do BBB, a palavra acabou ficando muito marcada pelo reality e associada a postura adotada por Conká no programa. Por isso, Karol foi questionada sobre o apelido dado pelos fãs à Naiara Azevedo.
Naiara foi eliminada rapidamente do programa, na terceira semana. Ainda assim, sua passagem pelo reality acabou sendo marcante e a cantora sertaneja acabou ganhando o apelido de “Nanacita”, em referência ao “mamacita” de Karol Conká.
A curitibana participou do Pod Delas e falou sobre o assunto, revelando que não aprova o apelido dado à sertaneja. A reprovação, no entanto, não é por apego ao apelido, justamente pelo contrário.
“‘Nanacita’ é muita falta de criatividade (…) Tanta coisa bonita e bacana pra falar da Naiara (…) Achei tão bobo, eu me recurso. Ela foi ótima, não teve nada de ‘mamacita’, ainda bem“, opinou.
A cantora tem tentado deixar para trás as marcas que o BBB deixou em sua imagem. Ainda falando sobre o assunto, a cantora acabou confessando que espera para que o próximo BBB não traga apelidos que tenham referência a ela. Karol abriu o coração e explicou que torce para que o público desapegue do assunto.