Uma criança de apenas 5 anos de idade acabou sendo vítima de um duro ritual satânico em que os seus próprios familiares acabaram a colocando nessa situação. A situação aconteceu em Minas Gerais, mais especificamente na região de Frutal. A criança foi identificada como Maria Fernanda Camargo. E após toda essa situação, seus avós, a tia, a mãe da menina e mais um homem foram presos.
Durante a seita, um suposto líder espiritual acabou colocando fogo no corpo da criança e ela queimou até morrer.
As autoridades informaram que o crime aconteceu no dia 24 de março deste ano. E o objetivo foi invocar entidades malignas.
Enquanto a criança ainda estava viva, esse suposto líder espiritual jogou ervas no corpo da criança, além de álcool. Pouco tempo depois, ateou fogo com Maria Fernanda ainda viva, utilizando uma vela para começar o fogo.
A menina teve quase 100% de seu corpo queimado. Ela ainda chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde e foi transferida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu. Os familiares também sofreram queimaduras, pois tentaram apagar as chamas do corpo da menina.
Quando chegaram em uma unidade de saúde, eles afirmaram que a menina teria sofrido um acidente envolvendo uma churrasqueira, não revelando toda a verdade.
Após escutarem várias testemunhas, as autoridades chegaram a conclusão de que se tratou de um ritual satânico.
Todos os cinco envolvidos foram presos.