Apenas sete dias antes de ser morta pelo então parceiro, Flávia Souza usou o facebook para se declarar à ele. A jovem de 24 anos era casada com Luis Eduardo Coelho, 33 anos. Os dois viviam em Itanhaém, no litoral paulista, onde o crime aconteceu.
No último dia 11 de abril, Flávia escreveu “te amo e te escolhi para viver”. Luis viu a publicação e respondeu, apenas quatro minutos depois, dizendo “também te amo, surtada”. Flávia replicou com risos.
Segundo informações da polícia, sete dias depois, Luis cometeu feminicídio seguido de suicídio. Os corpos de Flávia e Luis foram encontrados, já sem vida, e a polícia foi acionada. O caso continua sendo investigado.
Até o momento, a polícia ainda não divulgou detalhes do caso. Não se tem informações sobre o contexto em que o crime foi cometido. Também não existem informações se o casal costumava brigar ou se Luís já havia sido agressivo em algum momento.
Nas redes sociais, conhecidos e familiares de Flávia tem deixado mensagens de luto e revolta pelo crime. O caso ganhou repercussão nos principais jornais eletrônicos do país, mas nenhum familiar foi ouvido até o momento.
Na última semana, uma tentativa de feminicídio na zona norte de São Paulo causou grande revolta. Um homem jogou o carro contra o carro da ex-mulher, onde os seus próprios dois filhos também estavam, e depois tentou atingi-la com uma barra de ferro. A mulher teve lesões leves, mas a filha do ex-casal teve uma fratura no fêmur.