Na tarde do último dia 17 de abril um homem foi flagrado abusando da enteada, uma menina autista de 8 anos de idade, o caso aconteceu na cidade de Itatiba, localizada no interior do estado de São Paulo.
Segundo as primeiras apurações a mãe da vítima contou para a polícia que estava no banheiro e que quando saiu do local encontrou o marido com as calças arriadas ao lado da enteada que estava completamente despida.
Desesperada a mãe da garota retirou a filha da casa e a levou às pressas para um pronto-socorro da cidade e em seguida procurou a polícia.
Felipe Carbonari, delegado responsável pelo caso revelou que a mãe chegou na delegacia por volta das 13h30 e lavrou um boletim de ocorrência por estupro.
Ainda segundo Felipe Carbonari, a polícia foi até a residência onde o abuso ocorreu e encontrou o suspeito que foi preso em flagrante e na última segunda-feira (18), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo.
Alerta
Geralmente as crianças e adolescentes que são vítimas mudam de comportamento e dão alguns sinais de que algo de errado está acontecendo.
- Mudança de comportamento;
- Alterações na rotinha;
- Desenhos com imagens estranhas;
- Agressividade;
- Aversão a presença de algumas pessoas;
- Regressão;
- Problemas de saúde sem motivo aparente;
- Sinais físicos de violação;
- Queda do rendimento escolar;
- Perda de sono e pesadelos.
Em caso de suspeita de que uma criança pode estar sendo vítima de abuso entre em contato com as autoridades através do ‘Disque 100’.