Um caso que ocorreu na sexta, dia 15 de abril, chamou atenção pela violência do homem com sua ex-esposa. Pouco tempo após prestar queixa na polícia contra o ex-marido, o homem atingiu o carro da mulher quando ela chegava em casa. No carro estavam o atual namorado e as três filhas dela.
A violência da colisão foi tão grande que a filha de 8 anos precisou passar por um procedimento cirúrgico devido a uma fratura no fêmur.
Logo após colidir contra o veículo da ex-mulher, ele desceu do carro e ainda tentou agredi-la com uma barra de ferro. As imagens impressionaram pela violência. Segundo a mulher, há algum tempo o ex-marido vinha fazendo ameaças.
Um dia após o incidente, sábado(16), a Justiça concedeu a medida protetiva e agora o ex-marido não pode chegar a menos de 200 metros da mulher.
As imagens das agressões ganharam destaque no início desta semana e o homem estava sendo procurado pela polícia.
Nesta terça, dia 19 de abril, Marcos da Silva Correia, de 37 anos se entregou à polícia. A prisão preventiva de Marcos já havia sido decretada pela Justiça. Ele chegou à 69ª delegacia, que fica localizada na zona leste de São Paulo, acompanhado do advogado. Veja o vídeo:
A mulher que não quis se identificar tem 35 anos de idade, contou que a separação a princípio tinha sido amigável. Porém, ele tentou reatar mas ela não quis e logo em seguida entrou com processo de divorcio. Foi quando começaram as ameaças.