Internautas estão repercutindo um vídeo polêmico filmado em Campo Grande, que mostra uma suposta pastora sendo pega em flagra traindo o marido. O vídeo tem circulado pelas redes e dado o que falar.
Nas imagens, a mulher aparece bastante nervosa ao lado do amante. Os dois foram pegos em flagrante pelo marido da mulher, que seria uma pastora evangélica. Procurada para comentar o caso, a mulher culpou satanás.
“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, declarou a mulher ao jornal Lado B.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo, o marido da mulher aparece muito transtornado e gritando. O homem chama o amante da esposa de “pastor do Diabo”, embora não hajam informações sobre a identidade do amante.
Depois de questionar o amante da esposa, o homem então vai até a porta do banheiro e começa a gritar pela mulher. Presa dentro do banheiro, a mulher não responde os questionamentos do marido, que chuta a porta enquanto grita.
Segundo informações do jornal Estado de Minas, o amante seria um pastor que ministra cultos na Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará. No vídeo, o marido traído afirma que o vídeo vai “circular Campo Grande inteira“.
A pastora também falou sobre a repercussão do caso. Apesar de admitir que cometeu um erro, a mulher também criticou o que chamou de “tribunal da internet”.