Pastora é pega em flagrante traindo o marido e justifica: ‘a gente foi vítima de satanás’

Vídeo tem circulado as redes sociais.

Internautas estão repercutindo um vídeo polêmico filmado em Campo Grande, que mostra uma suposta pastora sendo pega em flagra traindo o marido. O vídeo tem circulado pelas redes e dado o que falar.

Nas imagens, a mulher aparece bastante nervosa ao lado do amante. Os dois foram pegos em flagrante pelo marido da mulher, que seria uma pastora evangélica. Procurada para comentar o caso, a mulher culpou satanás.

Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, declarou a mulher ao jornal Lado B.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

No vídeo, o marido da mulher aparece muito transtornado e gritando. O homem chama o amante da esposa de “pastor do Diabo”, embora não hajam informações sobre a identidade do amante.

Depois de questionar o amante da esposa, o homem então vai até a porta do banheiro e começa a gritar pela mulher. Presa dentro do banheiro, a mulher não responde os questionamentos do marido, que chuta a porta enquanto grita.

Segundo informações do jornal Estado de Minas, o amante seria um pastor que ministra cultos na  Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará. No vídeo, o marido traído afirma que o vídeo vai “circular Campo Grande inteira“.

A pastora também falou sobre a repercussão do caso. Apesar de admitir que cometeu um erro, a mulher também criticou o que chamou de “tribunal da internet”.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.