O jogador Eliezer não foi capaz de esconder o seu descontentamento em face dos diretores do reality show Big Brother Brasil (TV Globo) em virtude de uma decisão tomada na manhã desta sexta-feira (15). Com a eliminação de quase todos os integrantes do Lollipop, o quarto será fechado, razão pela qual o jogador terá que se acomodar no quarto do grupo rival até o fim do programa – ou até o dia de sua eliminação.
Trata-se de uma decisão inédita em toda a história do programa. Nas temporadas anteriores, quando um dos quartos ficava em menor quantidade de jogadores, a tendência era que os brothers do cômodo rival fizessem a mudança, ao contrário do que se verificou nesta edição.
Por conta da decisão, Eliezer acredita que a produção do programa está lhe boicotando. Em conversa com Jessilane na área externa da casa, o brother abriu o seu coração e expôs a situação, afirmando que está sendo forçado a apertar o botão verde, o que representaria a sua desistência da disputa. Jessi, a se turno, concordou com a possibilidade, recordando que o botão permaneceu verde durante os últimos dias.
Quem estão felizes da vida, pela via oposta, são os garotos do quarto Grunge. Com a decisão tomada pela direção do reality show, eles aproveitaram a situação para provocar os adversários, cantando vitória antes da hora. O reality show entrou em sua reta final, restando poucos dias para que o país conheça o novo milionário.