Uma mulher, de 42 anos, planejou nos mínimos detalhes uma maneira de matar sua própria mãe. O crime que chocou amigos, vizinhos e familiares aconteceu em São Paulo, no último dia 11 de abril.
A mulher identificada como Roberta Araújo, fazia questão de compartilhar nas redes sociais vídeos e fotos onde sempre demonstrava muito amor e carinho pela mãe, Dona Zélia, de 68 anos, mas tudo não passava de uma grande farsa.
No dia do assassinato de Dona Zélia, a filha se disfarçou de homem e seguiu a mãe pela rua, Roberta desferiu várias facadas na mãe que chegou a ser socorrida com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e evoluiu para o óbito.
Um vizinho da vítima que presenciou o ataque cruel afirmou que Roberta saiu andando normalmente como se nada tivesse acontecido, ele a seguiu de moto e acionou a polícia.
Quando os agentes de segurança chegaram no local Roberta afirmou que o vizinho estava tentando abusar dela, mas a desculpa da mulher não fazia nenhum sentido e ela foi levada para a delegacia.
Vizinhos contaram que Dona Zélia reclamava que Roberta sempre a agredia, a mulher que é advogada afirmou na delegacia que não se lembrava de ter atacado e matado a mãe.
Uma das vizinhas da vítima contou que Roberta levava muito lixo para a casa da mãe, e que por causa desta mania da filha elas brigavam muito. Câmeras de segurança flagraram o crime.
Para assistir ao vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
Roberta será transferida para um presídio nos próximos dias em que ficará à disposição da Justiça.