O Brasil já passa por 4 meses de isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus e, com isso, muitos famosos estão conversando mais com os fãs pelas redes sociais. Não é diferente com o músico Zeca Pagodinho. Aos seus 61 anos de idade, Zeca está passando o período da quarentena no seu apartamento no Rio de Janeiro. O cantor inclusive agendou uma live para dia 9 de agosto.
Em uma de suas conversas com os internautas, ele comenta que já está farto da quarentena e que não está aguentado mais só ficar em casa. O cantor conta que até aproveitou o período para reler sua biografia. Mas também cita que, em meio tantas notícias ruins, ele conseguiu se alegrar com uma, pois ele recebeu a bela notícia de que será avô novamente.
O músico conta que ama uma rua e se abre sobre saudades da antiga rotina, “Queria tomar chope, ir ao shopping, fazer minha unha e cortar meu cabelo. De vez em quando bate uma tristeza”, diz Pagodinho em entrevista ao portal O Globo.
Zeca acredita que a inspiração se foi por conta da covid-19, pois, no decorrer do ano, ele só fez 4 músicas.
O músico recebeu a feliz surpresa de que será avô novamente do filho Luizinho, através das redes sociais. Entretanto, Noah e Catarina, netos do famoso, estão sem ver o parente faz tempo, já que o mesmo contou que não é muito conectado virtualmente para conversar.
Ainda sobre o novo membro da família, Zeca Pagodinho afirmou que ama casa cheia e, para alegria de todos, mais um “boneco” está a caminho.
O músico conta que não gosta de ficar sozinho e tem receio de ficar sem ninguém em casa, antes, por medo de “fantasma”, mas agora por receio dele próprio, pela frustração que sente ao não poder sair de sua residência.