A cantora estadunidense Britney Spears, que virou assunto em todo o planeta nos últimos anos em virtude da longa disputa judicial por sua liberdade no que diz respeito à tutela levada a efeito por sua família, anunciou de maneira pública, por meio de seus perfis nas redes sociais, que está grávida mais uma vez. Trata-se do terceiro herdeiro da famosa, concebido juntamente com o namorado, Sam Asghari.
Durante as disputas ocorridas nos tribunais dos Estados Unidos, Britney Spears já havia anunciado o seu desejo de se tornar mãe mais uma vez. Todavia, por conta da interdição judicial, a cantora era obrigada a usar um dispositivo intrauterino (DIU), ainda que a aplicação do mesmo fosse contra a sua vontade.
“Eu perdi tanto peso para a minha viagem ao Maui apenas para ganhar de volta… pensei ‘nossa, o que aconteceu com meu estômago?’ e meu marido disse ‘você está grávida de comida, boba'”, narrou a cantora em um dos trechos do post realizado em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Na sequência, Britney Spears afirmou que manterá discrição durante a gestação, uma vez que não pretende ser fotografada pelos paparazzis, considerando uma invasão à sua privacidade. Além disso, relatou alguns problemas enfrentados nas gestações anteriores, como as dores e a depressão perinatal, defendendo a liberdade das mulheres no que toca aos desabafos oriundos da gravidez, algo que era tratado como um tabu à época em que esperava os outros dois filhos.