Antes de sofrer o acidente, o ex-BBB Rodrigo Mussi estava na casa da jogadora de vôlei Key Alves, de 22 anos. A mesma atleta viu a sua equipe sendo eliminada nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei poucas horas após o ocorrido. Ocorre que, nos últimos dias, a loira é vista em shows e restaurantes, situação que desencadeou comentários negativos por parte de haters em suas redes sociais.
Diante de tanta pressão, Key Alves se viu obrigada a ir a público para fazer um desabafo sobre a situação. Segundo ela, o fato de estar saindo para distrair a cabeça não representa que não esteja se importando com a saúde de Rodrigo Mussi, tampouco que tenha desdenhado a eliminação de sua equipe. Pelo contrário, está há dias sem dormir, vivendo o momento mais turbulento de sua vida.
“O fato de eu ir a um show, um restaurante, não quer dizer que não estou chateada por ter perdido o jogo ou pelo o que houve com Rodrigo, nada disso. Pelo contrário, eu passei nesses últimos dias uma das maiores pressões que já vivi”, iniciou.
A atleta destacou também que mantém contato diário com Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, por intermédio do qual obtém atualizações a respeito do estado de saúde de seu amigo. Por fim, pediu aos haters que as hostilidades sejam encerradas, haja vista que a situação está lhe trazendo malefícios psicológicos. Exemplificando, revelou o desejo de encerrar os seus perfis nas redes sociais, não fazendo-o por conta dos contatos profissionais que possui e dos quais depende das plataformas para as divulgações.