Antes do início da 13ª Prova do Líder realizada na noite desta quarta-feira (07) no Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar, na companhia dos brothers com os quais possui maior afinidade, deu novos detalhes a respeito de seu retorno à casa principal. A produção do programa preparou uma fantasia de coelho para a reentrada, fazendo alusão à Páscoa, que se aproxima.
De acordo com o marido de Maíra Cardi, a fantasia lhe causou sufoco, dificultando a sua respiração. Diante da situação, chegou a temer a possibilidade de um desmaio. Além disso, lamentou o fato de ter que usar o acessório, haja vista que o mesmo limitou a sua mobilidade e atrapalhou a realização de algumas ações que havia bolado em sua cabeça para marcar uma “entrada triunfal”.
“Não consegui fazer o que eu queria fazer. ‘Tava’ sem respirar, passando mal. Precisava tirar a máscara”, lamentou Arthur Aguiar. “Queria reunir vocês sentados no gramado, dar uns ovos pra cada um, fazer bater palma e aí tirar [o disfarce]. ‘Tava’ passando muito mal, não dava. Eu ‘tava’ com medo de desmaiar. Já pensou eu desmaio?”, completou o ator, relatando as ações que pretendia realizar com a fantasia.
Prosseguindo o assunto, os brothers começaram a discutir a respeito da pessoa que estava por debaixo da fantasia de Globolinho na festa de terça-feira. Na ocasião, o infiltrado era o diretor do programa, Boninho, que conseguiu passar despercebido.