A quinta-feira (07) foi agitada no Big Brother Brasil 2022. Além do retorno de Arthur Aguiar, ocorreu, durante a noite, a Prova do Líder, com mais uma derrota para Linn da Quebrada e Jessilane. Durante a madrugada, no quarto grunge, antes de pegar no sono, a dupla de Comadres conversou sobre a situação do jogo, compreendendo que o cenário não é o mais favorável.
Jessi acredita que Lina será capaz de chegar ao Top 5 da temporada, embora julgue difícil ser uma das finalistas, haja vista o atual panorama da disputa, com Arthur Aguiar despontando como forte candidato ao prêmio. Linn, a seu turno, disse acreditar que a bióloga será capaz de chegar na final. “Vejo você lá”.
A visão da amiga, porém, não é compartilhada por Jessi. Segundo ela, os problemas relacionados ao convívio com Eliezer devem ser preponderantes para a sua saída do programa antes da final. “Ontem, você lembra da gente conversando? Falando sobre a minha relação com a Natália e isso mexe comigo. Essa questão de eu não fazer um grupo. Tanto em outro momento como agora”, afirmou.
Por fim, as duas amigas tentaram formar uma configuração de Paredão, especulando o futuro do programa. Jessi sugeriu uma berlinda com ela, Paulo André e Natália, ao passo que demonstrou certo receio caso tenha que disputar com Linn da Quebrada e com a affair de Eliezer, considerando que, neste caso, é forte candidata a deixar o programa.