Anderson Rogério Silva, tio da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi despareceu no último dia 16 de março após seguir até uma mercearia que fica a 600 metros da casa onde vivia com sua família na cidade de Campo Limpo Paulista (SP), e foi encontrada morta 3 dias depois, concedeu uma entrevista exclusiva para o telejornal ‘Cidade Alerta’ que é exibido pela TV Record.
O tio de Lara está cumprindo pena penitenciária Doutor Eduardo de Oliveira Vianna, localizado na cidade de Bauru, que fica no interior de São Paulo.
O homem que chegou a ser considerado um dos suspeitos do crime, pois estava em saidinha temporária no dia em que Lara despareceu e já prestou depoimento à polícia.
O tio de Lara afirmou que o assassinato de Lara destruiu sua família e foi bastante duro ao afirmar o que faria caso descubra quem tirou a vida da sobrinha.
“Se eu descobrir quem fez, arrancava o coração com minhas próprias mãos”, afirmou. “Eu não vejo prisão pra ele. Falar que um cara desses tem que ir pra cadeia? É olho por olho, dente por dente. Pra ele, a pena é a morte”, finalizou.
Para assistir a entrevista completa CLIQUE AQUI!
Rogério contou que não conhece Wellington e afirmou que acha muito estranho ele ter fugido já que se diz inocente. O tio de Lara afirmou que se Wellington realmente não deve ele deveria se apresentar a polícia.