No último dia 27, Will Smith subiu ao palco durante a premiação do Oscar e desferiu um tapa contra o rosto do colega, o também ator Chris Rock, o que chamou a atenção de todos os que estavam presentes na cerimônia.
O gesto agressivo de Will se deu devido a uma piada que Chris fez com o fato de que a esposa do vencedor do Oscar, Jada Pinkett Smith, está careca. A atriz sofre de uma doença conhecida como alopecia, que faz com que o cabeço caia excessivamente.
Will pediu desculpas a Chris e a quem estava participando da cerimônia e apesar da agressão recebeu o prêmio de Melhor Ator. Contudo, o astro abriu mão de seu cargo na Academia de Artes. Nesta segunda-feira (04), foi divulgado que o marido de Jada foi internado por conta própria em uma clínica de reabilitação.
No local, costumam frequentar pessoas do alto escalão, ricos e famosos. As informações foram repassadas pelo jornal The Sun. Uma nota de um informante ao portal declarou que a internação será para Will se recuperar do estresse provocado pelo episódio com Chris.
“Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente”, declarou a nota, que ainda disse que o marido de Jada pretende recuperar sua imagem pública.