Neste domingo, dia 3 de abril, aconteceu mais uma típica festa dentro da casa do Big Brother Brasil 2022. E desta vez, Linn da Quebrada aproveitou para desabafar com Eslovênia sobre atitudes que haviam machucado no Reality Show, se lembrando de quando a sister insistiu em utilizar o seu pronome errado, mesmo ela explicando diversas vezes que quer ser chamada pelo o pronome feminino.
Diante disso, Linn acabou criticando duramente o brother Rodrigo Mussi. Ela nem imagina que o ex-BBB sofreu um grave acidente de trânsito que o deixou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Suas críticas aconteceram por Rodrigo ter olhado em seu rosto e a chamado de traveco, mesmo esse sendo um termo pejorativo e que carrega negatividade.
“Eu sabia que o Rodrigo tinha uma importância no jogo. O Rodrigo olhou nos meus olhos, olhando na minha cara e me chamou de traveco. E você foi a segunda pessoa. Depois do Rodrigo, você foi a segunda pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Ele me chamou de traveco”, lamentou Lina sobre tudo o que teria acontecido.
Gustavo, que entrou pela Casa de Vidro, mas acompanhou o programa desde o começo, ainda disse que Rodrigo ter 36 anos e utilizar o termo como algo bom era considerado algo bem vergonhoso.
Abaixo você pode conferir o momento em que as duas conversam:
Conversa importantíssima entre Lina e Eslô no fim da festa. Linda, dura e real entre duas mulheres que se gostam e aprenderam a se admirar no #BBB22. Minha torcida nesse BBB foi para as duas, mas quando se atacou uma, não enfraqueceu somente Eslovênia, mas TODAS da casa.
Parte 1 pic.twitter.com/Go5NiK73Si
— foimeueulirico 1️⃣3️⃣ (@foimeueuIirico) April 3, 2022
Na gravação, é possível notar que Eslô reconhece que errou.