A noite passada foi de muito clima de tensão entre os participantes do Big Brother Brasil. Eles passaram por mais uma formação de paredão, que ficou decidido entre DG, Paulo André e Eslô, para o desânimo dos aliados da pernambucana.
Mas antes de começar o paredão, Pedro Scooby foi pego de surpresa quando Tadeu apareceu mais cedo e ele ainda estava dormindo no sofá da sala. Quando ouviu a voz do comandante do programa, o sufista se assustou e correu, pois estava sem seu microfone, o que não é permitido.
Pedro já havia se conformado de que iria receber alguma punição e falou: “Lá vem menos 50 estalecas”. Tadeu tentou ajudar para que o confinado não fosse punido e pediu para ele não falar nenhuma palavra.
Mas o esforço do apresentador para não complicar o surfista foi em vão, pois imediatamente apareceu uma mensagem no telão informando que Scooby havia perdido 50 estalecas, a moeda de compras para o mercado virtual do programa.
Ao seguir para a formação, os brothers tiveram uma grande surpresa. Gustavo, ao invés de apenas um, teve que emparedar dois participantes para o paredão. Um deles deveria ser um dos monstros e o bacharel escolheu Paulo André.
Em seguida, Gustavo declarou seu voto em Eslô, como já havia mencionado que faria em conversa com seus aliados. A formação desta vez não teve direito a Contragolpe. Os brothers também não participaram de Bate-Volta.