Um bebê de apenas um ano de idade que havia desaparecido do quintal da casa onde morava com sua família foi encontrado sem vida.
O caso chamou atenção e provocou uma enorme comoção na comunidade local onde a família reside.
O bebê identificado como José Lara, desapareceu enquanto brincava no quintal de casa no último domingo (27), segundo a mãe do bebê ela e a filha entrou em casa por alguns minutos e ao retornar para a área externa da residência já não o encontrou.
O desaparecimento de José Lara aconteceu na cidade de Crescent City, nos arredores de Daytona Beach, que fica no estado da Flórida.
Os pais do garoto acionaram a polícia e as buscas por José Lara começaram de imediato. Os agentes de segurança usaram cães farejadores para auxiliar nas buscas, drones, helicópteros e até mesmo equipamentos de visão noturna.
A equipe de buscas localizou uma fossa séptica que estava coberta por mato e ervas daminhas, os agentes de segurança decidiram limpar o local e resolveram drená-la depois que notaram que a área de vegetação estava revolvida.
A polícia segue investigando o caso.
Após horas incessantes de buscas o corpo de José Lara foi encontrado dentro da fossa. que fica localizada no quintal da residência.
“É minha infeliz tarefa hoje dizer a vocês que a busca por José Lara terminou com a recuperação do corpo de José”, afirmou o xerife do condado de Putnam, HD Gator DeLoach, para a imprensa na noite da última segunda-feira.
Ainda segundo HD Gator, a fossa estava tampada com um pedaço de madeira apodrecida e ao que tudo indica José Lara ao passar por cima do local caiu dentro da fossa que fica a cerca de 40 metros da casa onde vivia.