Bebê de um ano que estava desparecido é encontrado morto e detalhes comoventes são expostos

A polícia segue investigando o caso.

Um bebê de apenas um ano de idade que havia desaparecido do quintal da casa onde morava com sua família foi encontrado sem vida.

O caso chamou atenção e provocou uma enorme comoção na comunidade local onde a família reside.

O bebê identificado como José Lara, desapareceu enquanto brincava no quintal de casa no último domingo (27), segundo a mãe do bebê ela e a filha entrou em casa por alguns minutos e ao retornar para a área externa da residência já não o encontrou.

O desaparecimento de José Lara aconteceu na cidade de Crescent City, nos arredores de Daytona Beach, que fica no estado da Flórida.

Os pais do garoto acionaram a polícia e as buscas por José Lara começaram de imediato. Os agentes de segurança usaram cães farejadores para auxiliar nas buscas, drones, helicópteros e até mesmo equipamentos de visão noturna.

A equipe de buscas localizou uma fossa séptica que estava coberta por mato e ervas daminhas, os agentes de segurança decidiram limpar o local e resolveram drená-la depois que notaram que a área de vegetação estava revolvida.

A polícia segue investigando o caso.

Após horas incessantes de buscas o corpo de José Lara foi encontrado dentro da fossa. que fica localizada no quintal da residência.

“É minha infeliz tarefa hoje dizer a vocês que a busca por José Lara terminou com a recuperação do corpo de José”, afirmou o xerife do condado de Putnam, HD Gator DeLoach, para a imprensa na noite da última segunda-feira.

Ainda segundo HD Gator, a fossa estava tampada com um pedaço de madeira apodrecida e ao que tudo indica José Lara ao passar por cima do local caiu dentro da fossa que fica a cerca de 40 metros da casa onde vivia.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.