Video: De madrugada, telejornais noticiaram acidente sem saber que passageiro era Rodrigo Mussi

Reportagem trouxe detalhes do acidente.

Agora a noite, o acidente envolvendo Rodrigo Mussi ganhou as manchetes de todo o país. No entanto, o acidente aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira. Sem saber sobre a identidade do passageiro, telejornais falaram sobre o episódio.

O Hora Um da Notícia, jornal tradicional da Globo na madrugada de São Paulo, cobriu o acidente com o repórter Henrique Silva. Sem saber que a vítima era Rodrigo Mussi, ele confirmou que o passageiro estava em estado grave no hospital.

Ainda segundo a reportagem, o carro estava no sentido Interlagos, na Marginal Pinheiros. O repórter ouviu o motorista de aplicativo envolvido no acidente. Ele contou ao repórter que perdeu o controle do carro e admitiu que pode ter dormido ao volante.

https://twitter.com/discordia_bbb/status/1509695818709835776

Mussi estava sem cinto de segurança no momento da batida e acabou sendo ejetado do veículo. Com o impacto, o ex-brother sofreu traumatismo craniano e foi socorrido, em estado grave. Segundo informações, ele precisou passar por cirurgia.

O caso trouxe atenção a importância do uso do cinto de segurança. Mesmo com o forte impacto do acidente, o motorista não sofreu lesões e aguardava, no local do acidente, pela chegada da perícia. Mussi, que não usava o cinto, acabou recebendo o pior impacto da batida.

Ainda de acordo com o apurado pelo repórter, que conversou com policiais, Mussi sofreu fraturas múltiplas e traumatismo craniano. A reportagem mostrou, detalhadamente, o estado em que o carro ficou após o impacto com o caminhão.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1509684072301400064

Na Record, o acidente também recebeu cobertura antes da identidade do passageiro ser confirmada;

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.