Uma discussão familiar terminou com a morte de um homem a facadas pelas mãos do próprio genro. O crime aconteceu na cidade de Pacaraima, em Roraima, e teria sido motivado por uma provocação. O sogro teria chamado o genro de “fofoqueiro”, despertando a fúria dele.
Segundo a polícia, que ainda investiga o crime, a discussão teria começado por algo relacionado a venda de drogas. O sogro, que era venezuelano, então teria usado um termo em espanhol para insultar o genro, o chamando de “sapo”, que significa “fofoqueiro” ou “X9”.
Ainda segundo as autoridades, o homem não recebeu bem o insulto e atingiu o sogro com uma facada. Ferido, o homem correu do local e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. A vítima foi levada ao Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, onde a polícia esteve em busca de esclarecimentos.
Quem narrou todo o episódio foi a filha da vítima, mulher do agressor. O genro fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pela polícia. Quando as autoridades chegaram ao endereço, ele já havia se evadido do local.
A violência do crime choca e causa espanto. As identidades dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades, nem mesmo do suspeito, que já considerado foragido da Justiça. Não foram divulgadas maiores informações sobre a vítima.
A polícia segue investigando o caso e procurando o suspeito, que também não teve o rosto exposto.