Os fãs, amigos e familiares da cantora e vocalista da banda ‘Calcinha Preta’, ainda continuam devastados com a morte precoce da artista.
A artista que se tornou um dos maiores ícones do forró eletrônico arrastava multidões para seus shows e que deixou um belo legado para este gênero musical faleceu após poucos dias de sua internação que aconteceu no último dia 11 de fevereiro, após a cantora sentir-se mal durante uma turnê que fazia em São Paulo.
Após, 12 dias de internação devido a uma série de complicações graves, Paulinha Abelha evoluiu para o óbito e sua morte foi confirmada no dia 23 de fevereiro.
Segundo o portal ‘Contigo’, a pastora Renallida Carvalho, revelou que esteve com Paulinha Abelha cerca de duas semanas antes de sua morte e a avisou que sua partida estava próxima.
A cantora teria procurado a pastora Renallida Carvalho, após ter um sonho em que Deus a alertava para que procurasse ajuda religiosa.
Em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, a líder religiosa afirmou que durante o encontro muitas revelações foram feitas e que naquele momento ficou sabendo que havia algo de errado com a saúde da cantora.
“O Senhor falava para mim: ‘toca no estômago dela’”, afirmou a pastora. Renallida Carvalho afirmou que Paulinha Abelha, seu marido e outros companheiros da banda “aceitaram voltar para Jesus”.
Renallida, chegou a dizer para Leo Dias que chegou a ver uma cova diante da cantora o que seria a revelação da morte de Paulinha Abelha.
“Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, afirmou a líder religiosa.