Jocelito Paganelli, apresentador e editor chefe do Tem Notícias 1° Edição, teve a morte confirmada após sofrer um mau súbito. Paganelli chegou a ser socorrido pelo Samu, depois de registrar um infarto fulminante, mas não resistiu.
A morte do jornalista também foi confirmada pela própria emissora, que emitiu uma nota de pesar. Segundo informações, o episódio deixou colegas de trabalho em choque e muito abalados pela morte de Paganelli.
Segundo descreve a nota, Jocelito estava em casa quando sofreu o mal-estar e um infarto fulminante. “Descanse em paz, você será eterno em nossos corações”, encerra a nota publicada pela emissora onde o jornalista trabalhava.
Paganelli era casado com Junior Caires e, até onde foi divulgado, não tinha filhos. O jornalista tinha 42 anos de idade e seu histórico médico também não foi divulgado. Paganelli era muito querido pelo público também. Paganelli atuava na TV Tem, que é afiliada da TV Globo no interior do estado de São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Há poucos dias, Reinaldo Gottino também causou comoção após passar mal e ser levado as pressas para o hospital. O apresentador da Record teve um mal súbito e foi levado ao hospital com a suspeita de problemas cardíacos.
Felizmente, Gottino recebeu alta pouco tempo depois e confirmou ao público que exames descartaram um problema no coração. A internação do apresentador causou espanto em todo o público, que levantou até mesmo correntes de oração em seu nome.