Foi anunciada a morte de um importante jornalista de nosso país. Se trata de Jocelito Paganelli que morreu aos 42 anos de idade, na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Jocelito era apresentador e chefe de redação da TV TEM, uma das afiliadas da emissora Globo.
De acordo com informações que foram divulgadas, o comunicador passou mal enquanto ainda estava em casa. Com isso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi chamado, para assim tentar uma reanimação. Contudo, ele não conseguiu resistir. No momento, a principal suspeita é de que Jocelito tenha sido vítima de um infarto fulminante.
Desde meados de 2017, o jornalista estava trabalhando na TV TEM. Ele ficou bastante conhecido por conta de seus comentários sobre política da região de Rio Preto e também por sempre realizar apurações complexas e ter muito profissionalismo durante toda a sua carreira. Certamente, se trata de uma grande perda para o meio da comunicação brasileira.
Antes de migrar para a TV TEM, Jocelito ainda trabalhou no Diário da Região, na qual colecionou diversos amigos e encantou com o seu trabalho. Ele iria completar 43 anos ainda em abril.
O profissional se formou na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva, além de ter pós-graduação em Marketing.
“Ainda estou sem palavras. Um jornalista primoroso, educado, ético e responsável. Um ser humano incrível, sincero, divertido, parceiro, amigo dos bons”, lamentou a jornalista Renata Fernandes, que foi uma de suas colegas de trabalho.