A cantora e apresentadora Angélica se manifestou na noite desta segunda-feira (28) através de sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 14 milhões de seguidores, para falar sobre um assunto sério, deixando os fãs pasmos com os detalhes da situação.
A artista, que é esposa do apresentador Luciano Huck, disse pela primeira vez que sofreu abuso íntimo quando era mais jovem, na época do sucesso “Vou de Táxi”, que levou à famosa ao topo da fama. A mãe de Joaquim, Benício e Eva não poupou informações durante o relato.
Angélica afirmou que o abuso ocorreu quando ela estava fotografando em Paris, na França, de onde tem origem a canção que virou um grande hit em todo o Brasil. Ela disse que um grupo de garotos se aproximou dela durante as fotos e começou a ter atos inadequados. Segundo a famosa, depois que o fotógrafo disse aos franceses que ela era uma cantora brasileira, eles logo começaram a se esfregar em seu corpo.
“Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada”, relatou a mulher de Huck.
Ainda na publicação, Angélica fez um apelo para que pessoas que cheguem a sofrer de episódios como esse não fiquem caladas.
Na publicação, Angélica recebeu inúmeras mensagens dos fãs depois de desabafar sobre o abuso sofrido.