O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde após ter se sentido mal. Ele foi encaminhado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), que fica localizado em Brasília, para se submeter aos mais diversos exames. Ele ainda alegou que sentiu um “desconforto”.
Bolsonaro iria participar de um evento do partido Republicanos, mas acabou não indo após ter se sentido mal e precisado ser encaminhado para o Hospital.
“Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”, ainda comunicou Marcos Pereira, que é o atual presidente do partido.
Nesta terça-feira, dia 29 de março, Bolsonaro já foi liberado para sua casa.
Não é incomum que o presidente precise fazer visitas ao hospital. Em janeiro, ele chegou a permanecer alguns dias internado em São Paulo, no hospital Vila Nova Star, após passar por uma obstrução no intestino.
Bolsonaro tem apresentado diversas complicações de saúde após ter levado uma facada na região de seu abdômen. A facada aconteceu em meados de 2018, quando Bolsonaro estava realizando sua campanha para presidente, em Minas Gerais. Desde que a facada aconteceu, o presidente precisou passar por várias cirurgias e realizar exames com mais frequência que o normal.
Mais informações sobre o estado de saúde do presidente devem ser divulgadas em breve.