A sister Eslovênia não gostou nem um pouco de ter sido indicada para o castigo do monstro pelo atleta Paulo André. O brother ganhou a prova do anjo e teve direito de escolher dois brothers para o castigo. Com isso, acabou escolhendo Eslô e Lucas que vivem um romance dentro do Reality Show. Eles ainda foram tirados do VIP que foi dada para eles, quando Lina conseguiu ganhar a prova do líder.
Com a atitude de Paulo André, ele ainda acabou sendo votado por Lina e indo parar diretamente na berlinda. Como justificativa, ela acabou dizendo que P.A tinha tirado dois brothers do VIP dela. A atitude foi considerada contraditória, pois ela já tinha prometido que não faria isso. P.A e outros de seus aliados concordaram em dar o líder para a sister, deixando ela ganhar em uma prova de resistência.
Eslovênia mostrou sua revoltada com toda a situação, desabafando para o seu affair Lucas e também para Lina da Quebrada.
“Se as pessoas não gostam da gente junto, estão rindo que só a peste agora”, respondeu a modelo. “Lina! Podre a minha situação. Podre. Misericórdia, eu nunca pensei que fosse ter raiva como estou sentindo agora. Vai passar. Lá fora, eu vou ser amiga dele. Aqui dentro, quero que ele se lasque”, disse ela, expondo toda a situação que acabou passando.
O BBB22 continua a gerar diversos comentários nas redes sociais.