Nas últimas horas, internautas deixaram a hashtag #ForaPA nos topic trends do Twitter. Isso porque muita gente achou que o atleta teve uma atitude equivocada ao deixar a cantora Linn da Quebrada sair campeã da última prova do líder, que aconteceu na sexta-feira .
Na ocasião, Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Linn estavam sendo os finalistas para vencer a competição. Os brothers conversaram entre si por alguns momentos e entraram em acordo para se jogar da plataforma e dar o título de líder para a cantora.
Mesmo tendo sido beneficiada com a atitude dos garotos, Linn acabou escolhendo um deles para ir ao paredão. A escolha da cantora foi Paulo André. O brother ficou visivelmente triste ao ser escolhido para formar a berlinda.
Por ter sido votado pela líder, PA não teve sequer direito a Bate-Volta, que ficou para Eli, Padro Scooby e Lucas. Por conta da situação, o público criticou bastante o atleta, afirmando que ele e o grupo não deveriam ter dado a liderança para Linn, considerando que ela é uma inimiga de jogo.
“Que vergonha 2 atletas sendo humilhados pela arrogância, como podem desistir isso é um jogo, atitude antidesportiva caíram diante do adversário e ainda tiveram que carregá-lo nas costas”, disse um dos internautas. “Perderam meu respeito se cair no paredão”, acrescentou outro, se referindo a PA e Scooby.
Vale lembrar que Scooby foi ao paredão por ter sido o segundo mais votado pela casa.