Nos últimos dias o caso do morador de rua que foi flagrado com uma mulher casada, no último dia 9 de março, voltou a viralizar nas redes sociais após uma entrevista com o sem-teto cair nas redes sociais.
No último dia 24 de março, Divaldo Alves, de 48 anos, concedeu uma entrevista para o portal ‘Metrópoles’, falou pela primeira vez sobre o assunto e deu sua versão sobre o caso que o tirou do anonimato e o transformou em uma ‘subcelebridade’ instantânea.
Depois da primeira entrevista cedida por Givaldo, ele foi convidado por outros meios de comunicação para falar sobre o assunto e acabou dando detalhes íntimos sobre o encontro expondo de maneira vexatória.
Diante da nova onda de comentários sobre o assunto que gerou milhares de memes e com a grande repercussão da entrevista bombástica de Divaldo Alves, o pai da mulher envolvida no caso procurou a polícia, na última sexta-feira (25), para registrar uma ocorrência contra o morador de rua por difamação.
Após a denúncia ser lavrada, o delegado responsável pelo caso falou pela primeira vez sobre o caso e afirmou que após o pai realizar a ocorrência, a partir de então a polícia vai passar a investigar o caso de difamação.
O agente de segurança afirmou que o inquérito principal continua em andamento, ou seja, as investigações sobre um suposto abuso, agressões e se a mulher realmente estava em crise psicótica continuam sendo realizadas em sigilo.
Confira o vídeo com a reportagem completa abaixo:
O morador de rua corre o risco de ser preso caso seja provado que ele agiu de má fé em ambas as frentes de investigações.