Na noite deste domingo (27), aconteceu a formação do 10º paredão do Big Brother Brasil.
Linn da Quebrada que é a líder da semana, após vencer a prova de resistência e que teve a vitória muito questionada nas redes sociais se viu dentro de um grande dilema, já que antes de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistirem da prova ela havia prometido não indicar nenhum deles no paredão.
Porém, após Paulo André ter vencido a prova do anjo, Linn chamou os três para dizer que se PA salvar Arthur Aguiar ele entraria no seu alvo.
Tadeu Schmidt deu o pontapé inicial para o início da formação do paredão, Paulo André deu o colar do anjo para Arthur Aguiar, o ator ficou comovido e chegou a chorar no confessionário.
Em seguida Linn da Quebrada usou o poder da liderança para indicar direto para berlinda Paulo André.
Após uma semana bastante tensa os confinados foram convidados para a votação, cada um com sua maneira de pensar e buscando uma forma de se defender indicou um morador da casa mais vigiada do Brasil.
Paulo André que já sabia que estava no paredão foi o primeiro a ser convidado para votar e ele indicou Lucas.
Com o fim das indicações o mais votado foi Lucas Bissoli, o segundo mais votado foi Pedro Scooby que também foi paredão, e em seguida Tadeu informou para para o affair de Eslô que ele teria o direito do contragolpe e “Barão da Piscadinha” puxou Eliezer.
Foram para a prova bate e volta Lucas, Pedro Scooby e Eliezer. Quem venceu a disputa e conseguiu escapar da berlinda foi o Eliezer
Estão na disputa pela permanência no BBB22, Lucas, Paulo André e Pedro Scooby, segundo a enquete promovida pelo portal ‘UOL’ o próximo eliminado do reality show será Lucas. Confira:
Para quem vai sua torcida neste paredão?