Douglas não gostou nada do comportamento de Arthur Aguiar depois da prova do líder. O ator ficou incomodado com a decisão de seus aliados em abrir mão da disputa, afirmando que seus amigos o teriam colocado no paredão.
DG se mostrou incomodado e avaliou que o ator age de forma individualista. Em conversa com Gustavo, durante a festa de ontem, o ator avaliou que o comportamento de Arthur é decidido por conveniência.
Gustavo estava ponderando sobre quem são suas prioridades na casa e afirmou que Arthur era sua “última” prioridade, refletindo que também não devia ser uma prioridade para o ator. Douglas então afirmou que estava incomodado com Arthur.
Os dois conversavam sobre a situação pós-prova e Douglas explicou que ficou incomodado porque o ator estava emburrado, depois da prova do líder, e de repente ficou “feliz” de novo quando PA ganhou o anjo e prometeu imunizá-lo.
“Eu falei isso pro Scooby, eu falei: ‘Mano eu não sou teu amigo? Como é isso? É por conveniência?“, questionou DG. Gustavo então afirmou que sim e opinou que a atitude de Arthur tem sido sempre por conveniência.
A decisão de DG, PA e Scooby na prova do líder foi perigosa e dividiu o público. Enquanto muitos acharam o gesto bonito, muitas pessoas também acharam um “tiro no pé”. O trio, apesar disso, mantém a afirmação de que agiram por coração e que não se arrependem da decisão de entregar a prova.