Gustavo é um dos brothers que está confinado na casa do Big Brother Brasil 2022. E de maneira recente, ele resolveu comentar sobre o que pensa diante de uma das participantes que continua no Reality Show. Ele falou tudo o que pensa sobre Eslovênia. A sister ainda não chegou a ir em nenhum paredão e está chamando atenção por parte dos confinados por conta disso.
Conversando com Pedro Scooby e Eliezer, ele acabou expondo toda a sua opinião, mostrando que está indignado com o fato da sister ainda não ter experimentado a berlinda.
“Está 70 dias no programa e nem fez Bate-Volta ainda. Não acho bom para os participantes e nem para o público. Se ela caísse no Paredão na segunda semana, ela saía. A moralzinha dela lá fora tava bem abalada”, disse ele.
Ele ainda complementou sua fala dizendo que era necessário dar uma chance para o público conseguir decidir.
Com isso, Eliezer e Pedro Scooby acabaram concordando, pois acreditam que é necessário dar uma chance para o público tomar sua decisão e que todos devem ir para o paredão.
Scooby ainda disse que tinha uma lista com os brothers que não tinham ido para a berlinda e que usava como uma de suas justificativas no momento da votação.
Gustavo também comentou que pensou que não iria conseguir ficar na casa, mas agora contou que se sente aliviado por ter permanecido.