Bruna Marquezine participou do podcast PodDelas e falou sobre vários assuntos. A atriz tem recebido muita atenção, especialmente depois de ser confirmada como protagonista do próximo filme da DC, “Besouro Azul”.
No podcast, um dos assuntos que se destacou no bate-papo foi a saída da atriz da Globo. Bruna cresceu na TV Globo, tendo começado a carreira muito cedo e se desenvolvido na profissão dentro da emissora. Apesar disso, decidiu deixar a emissora para tentar coisas novas.
Bruna explicou que a saída da emissora foi muito tranquila e conversada. A atriz não tinha interesse em um contrato de exclusividade e conversou com a emissora, optando por não renovar. Bruna já sonhava com uma carreira internacional.
“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei!”
Sem abrir o jogo com o público, Bruna começou a se preparar para testes em papéis no exterior. Depois de quase se tornar a “Supergirl”, a atriz conseguiu o papel para viver a namorada do “Besouro Azul”, um dos próximos a serem trabalhados pela DC.
O estúdio se prepara para o lançamento de novos filmes, com o foco em novos heróis do universo da DC. A renovação dos heróis abre caminho para que outros artistas entrem no universo dos heróis de uma das maiores empresas do mundo.