A morte da menina Lara Maria, de 12 anos de idade, continua gerando grande repercussão e forte comoção no Brasil. A criança, que morava em Campo Limpo Paulista com a família, havia saído de casa para comprar refrigerante em um mercadinho próximo no dia 16 de março deste ano.
Entretanto, Lara não voltou para casa. A polícia então começou a investigar o caso e após buscas, encontrou o corpo da menina, que estava dentor de uma mata em Francisco Morado, já sem sinais de vida.
A autópsia indicou que Lara faleceu por traumatismo craniano depois e sofrer golpes, que seriam possivelmente de faca. Desde então as autoridades deram início às operações para tentar encontrar o culpado pela morte da vítima.
A mãe de Lara revelou que vem recebendo mensagens anônimas após a morte da menina. “Eu tentei avisar que tinha pego sua filha, mas você não deu ouvido”, diz uma das mensagens.
Em outro trecho, a pessoa diz o seguinte: “Dei a placa do carro, mas você não me escutou”. A polícia está em busca do homem que foi visto nas imagens de câmera de segurança rodeando o local onde Lara foi encontrada sem vida. Ele chegou a ir no lugar no dia antes ao desaparecimento.
O indivíduo é um dos principais suspeitos e ainda não teve identidade divulgada pelas autoridades, que não querem comprometer as investigações. Novas informações acerca do andamento do caso podem ser divulgadas a qualquer momento.