Duas crianças gêmeas foram encontradas já sem sinais de vida ao lado da mãe dentro de um carro nesta semana na cidade de Melbourne, na Flórida, Estados Unidos. O Departamento de Polícia local havia recebido uma chamada anônima informando sobre um veículo considerado suspeito.
Os agentes foram até o local indicado e se depararam os três corpos dentro do carro. O veículo estava estacionado do lado de fora de um complexo de apartamentos da cidade chamado Manatee Cove Apartments. O caso aconteceu no último domingo (20).
A polícia deu início à investigação para tentar descobrir o que aconteceu que causou a morte das três vítimas. Até o fechamento desta matéria, nenhuma pessoa havia sido presa. Uma mulher ligou para a polícia avisando que as janelas do carro estacionado estavam embaçadas e que um cheiro ruim tomava conta do local.
As vítimas foram identificadas como Andrea Langhorst, de 35 anos de idade, e seus dois filhos, os gêmeos Olivia e Adam Dryer, de 3 anos. De acordo com o que informou o Departamento de Polícia de Melbourne através de um comunicado, pessoas próximas às vítimas foram notificadas sobre as mortes.
“A investigação sobre este incidente permanece ativa, e os detetives estão trabalhando em estreita colaboração com o Gabinete do Legista do Condado de Brevard para saber mais sobre suas mortes”, declarou a polícia. A causa da morte de Andrea e dos filhos não foi informada até o momento, mas novos detalhes devem surgir a qualquer momento.