Um vídeo que vem circulando nas redes sociais traz imagens chocantes de um latrocínio.
Uma idosa foi vítima de assaltantes cruéis que ceifaram sua vida em questão de segundos causando dor e muita revolta nos familiares e vizinhos desta senhora.
O caso aconteceu no último dia 21 de março, na cidade de Nova Orleans, que fica localizada nos Estados Unidos, e ganhou uma enorme repercussão nas últimas horas. A vítima identificada como Linda Frickey, de 73 anos, teve seu braço arrancado durante um assalto que contou com a participação de quatro jovens.
Testemunhas que acompanharam de perto toda a ação contaram os detalhes do que viram, a idosa ficou presa ao cinto de segurança e mesmo implorando para que os assaltantes parassem o veículo, Linda Frickey foi arrastada por cerca de um quarteirão.
Shaun Ferguson, superintendente da polícia local, afirmou que “o braço dela foi separado do corpo”, levando-a ao óbito. Antes de saírem com o carro, um dos assaltantes pôde ser visto agredindo violentamente a idosa.
Testemunhas disseram que a porta do veículo estava fechada e o cinto de segurança ficou preso para fora levando a idosa arrastada. Vizinhos e outras pessoas que estavam no local gritavam desesperados para que os assaltantes parassem o carro.
Uma pessoa revelou para o canal de TV Fox 8 que os delinquentes reduziram a velocidade para soltar a idosa, mas naquele momento o corpo da vítima já estava caído sem o braço, que seguiu preso no veículo. A idosa morreu no local.
Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI! – Atenção Imagens Fortes
Segundo a polícia os criminosos abandonaram o carro depois de rodar por 13 quarteirões. Os quatro suspeitos fugiram e o destino dos mesmos continua ignorado.