O caso da menina Lara Maria Oliveira de Nascimento está repercutindo no Brasil inteiro. Muitos estão chocados com tamanha violência que envolve a situação. A menina de apenas 12 anos de idade foi encontrada já sem vida e com o corpo marcado por sinais de violência. Ela tinha saído de casa para comprar um refrigerante e não retornou mais. O caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, em São Paulo.
As autoridades estão investigando uma substância que foi encontrada no corpo da menina. A substância é considerada suspeita e pode trazer mais pistas sobre quem foi o responsável por tirar a vida da jovem.
Lara saiu de casa para ir até uma mercearia, local em que é vendido o refresco e que fica apenas a 600 metros de onde mora. Contudo, sua família se desesperou ao notar que a jovem não retornava mais.
Rafael Diório, delegado responsável pelo caso, explica que existem diversas situações para essa substância que foi encontrada, contando que pode se tratar de algo que foi jogado para disfarçar odores ou até mesmo a localização do corpo ou então que se trata de algo que já estava anteriormente no corpo da jovem.
Uma análise do material já foi enviada para a investigação e mais detalhes devem ser divulgados em breve. A análise deverá trazer pistas sobre o mistério da morte da menina de apenas 12 anos que está chocando o país.
Muitos pedem por justiça.