Uma jovem de 16 anos de idade acabou sumindo nesta semana depois de dar um beijo em um rapaz. A menina foi vista pela última vez ao lado do garoto em uma rua da Grande São Paulo.
Câmeras de segurança da rua gravaram o momento em que Camila está em uma calçada e momentos depois chega um rapaz. Os dois se abraçam e se beijam por alguns momentos, ainda de acordo com os que as imagens mostraram.
O garoto que aparece ao lado de Camila foi entrevistado e disse que Camila havia lhe contado que iria chamar um carro de aplicativo para chegar até a casa de sua tia, na Zona Oeste de São Paulo.
Entretanto, Camila nunca chegou ao destino. A mãe da adolescente também foi entrevista e se emocionou: “Só consigo pensar no pior”, desabafou. A família da jovem, desesperada, fez cartazes e começou a distribuir pelo bairro onde Camila morava.
A mãe de Camila conta que o irmão mais novo chora todos os dias procurando pela irmã. A família revela que não tinha conhecimento de que ela estava mantendo um relacionamento com o garoto que aparece nas imagens de segurança a beijando.
O jovem conta que não era namorado e que foi chamado por Camila para se encontrarem. As mensagens trocadas entre os dois comprovam.
A mãe de Camila mostrou uma mensagem enviada do celular da filha em tom de despedida. entretanto, não acredita que foi a jovem quem enviou.