A médica Laís Caldas, foi a nona eliminada da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
A trajetória de Laís no reality show foi marcada por muitas polêmicas, discussões, romance e rejeição.
Na noite desta última terça-feira (22), Laís foi eliminada com 91,25% dos votos e entrou para o seleto grupo dos 10 participantes mais rejeitados da história do reality show.
Entre os desafetos que Laís Caldas conquistou com sua entrada para a casa mais vigiada do Brasil, está Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que chegou a chamar a ex-BBB de “aquela do olho caído”.
Nas redes sociais surgiram vários memes que falavam em referência aos olhos caídos da médica goiana.
Diante das críticas, a equipe de Laís emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais afirmando que o “olho caído” da ex-BBB é um traço genético que ela herdou do pai.
Entretanto, internautas chegaram a comparar algumas fotos de antes e depois, da sister, apontaram que os olhos de Laís ficaram caídos após um resultado malsucedido de uma harmonização facial.
O portal ‘Metrópoles’, entrou em contado com o especialista em harmonização facial e diretor da Academia da Face, Willian Ortega para falar sobre o assunto e ele deu a seguinte explicação:
“A ptose palpebral, popularmente conhecida como flacidez da pálpebra, pode acontecer de um lado só ou nos dois. Muitas vezes é congênita, mas também pode ser adquirida depois de adulto, conforme o avançar da idade”, explicou Ortega.
Ortega também afirmou que após os 25 anos, a pele perde o colágeno e a elasticidade o que pode causar flacidez na região dos olhos, mas desde que o campo de visão não seja prejudicado, o olho caído não é considerado um problema.