O caso da menina Lara que tinha apenas 12 anos de idade e desapareceu na quarta, dia 16 de março, no interior de São Paulo. Lara tinha saído de casa para comprar um refrigerante em um mercadinho próximo de casa por volta das 13h e não voltou mais.
No sábado, dia 19 de março, o corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata com marcas de violência a uma distância de aproximadamente 5 quilômetros da casa dela. Desde então o mistério sobre que teria cometido essa atrocidade está sendo investigado pela polícia.
Próximo ao local onde o corpo da menina foi encontrado, alguma residências possuem câmera de segurança. As imagens foram solicitadas pela Polícia Civil e estão sendo investigadas.
Nesta terça(22), a polícia revelou estar analisando imagens em que um carro para próximo ao local onde Lara foi vista pela última vez em Campo Limpo Paulista.
Nas imagens, um carro para próximo ao local no mesmo dia e horário em que Lara desapareceu. É possível ver que um homem para o veículo, desce do carro para olhar ao redor e logo em seguida entra de novo no carro e segue pela estrada.
Rafael Diorio, delegado responsável pelas investigações informou que esta não é a única imagem que está sendo periciada pela polícia.
Ele explica que: “É precoce uma análise já de pronto de apontamento de autoria, apontamento de suspeito principal. Isso é precoce. Não é só esse vídeo, vão ser analisados outros que nós tentarmos recolher nas residências ao redor.
Veja as imagens divulgadas:
A adolescente foi sepultada sob forte comoção nesta segunda(21)