Este caso parece ter saído de um filme de terror e tem causado uma enorme comoção. Um idoso que havia salvado um jovem que se afogava por duas vezes consecutivas, o matou momentos depois, até mesmo um enredo de ficção não seria capaz de contar uma história tão macabra.
O caso aconteceu na cidade de Salem, localizada no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Segundo as primeiras apurações, a vítima identificada como Nathan Drew Morgan, de 29 anos, estava em um jet ski acompanhado de uma mulher no lago Keovee, quando caíram da motonáutica.
O idoso que velejava na companhia de sua esposa avistou o casal na água e de pronto os socorreu e os levou para o convés de sua embarcação.
A bordo da embarcação, Nathan se mostrou muito agitado e confuso e começou a agredir o casal de idosos e de repente pulou novamente nas águas do lago.
Mesmo após ser agredido, vendo que Nathan estava novamente em apuros e se afogando nas águas geladas do lago, o dono da embarcação voltou a salvar o jovem.
Após volta a bordo, Nathan voltou a agredir o casal de idosos e estava ficando cada vez mais violento, temendo por sua vida e pela vida da esposa, o dono da embarcação disparou contra o jovem que foi alvejado no peito e morreu no local.
A polícia continua investigando o caso que chocou a população local.