Neste último sábado (19), o corpo de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi encontrado em uma área de mata que fica a cerca de 5 km da casa da adolescente.
Lara desapareceu no último dia 16 de março, após deixar sua casa para comprar um refrigerante em um comércio que fica a cerca de 600 metros da residência que vivia com a família.
O caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, localizada em São Paulo. Para a polícia uma funcionária do mercadinho disse que a garota esteve no local, comprou o refrigerante e deixou o local, esta foi a última vez que a garota foi vista com vida.
Em entrevista concedida ao telejornal ‘Cidade Alerta’, Fábio Costa, advogado da família de Lara, afirmou que eles acreditam que a garota foi levada por uma pessoa conhecida.
Para o advogado Lara foi levada de carro para o local onde foi encontrada morta e que para que ela entrasse em um veículo, teria que ser com uma pessoa conhecida.
No vídeo com a reportagem mostra o local onde o corpo de Lara foi encontrado com marcas de violência, após o serviço realizado pela perícia, o corpo foi encaminhado para exames de necropsia para identificar quais foram os atos violentos praticados contra Lara.
Nas imagens, exibidas no vídeo a partir dos 8 minutos, é possível ver o desespero do pai e familiares de Lara ao serem informados que a menina havia sido encontrada sem vida.
Assista ao vídeo com a reportagem abaixo:
A polícia segue investigando o caso.