A prova do anjo que aconteceu na tarde deste sábado (19), foi uma das mais difíceis da história do Big Brother Brasil.
Os aspirantes a anjo precisavam encontrar cinco cards na prova da patrocinadora ‘Avon’, foi recriado um cenário de um banheiro gigante, onde eles precisavam revirar tudo para encontrá-los.
Desta vez a produção caprichou e escondeu os cards em lugares estratégicos o que dificultou imensamente a vida dos brothers.
Tinha card escondido até atrás de azulejos, o que fez com que a prova se prolongasse por um longo tempo.
A disputa aconteceu em duplas, os vencedores de cada foram semifinais e em seguida a final.
Os brothers demoraram muito mais do que esperado em cada etapa da prova, tanto que Tadeu Schmidt chegou a brincar dizendo que tinha que tinha programa a noite.
A primeira dupla a participar da prova foi Paulo André e Eslô, o atleta conseguiu encontrar os cards, contudo, quando colocou no totem um deles caiu e ao apertar o botão acabou sendo desclassificado. E Eslô levou a melhor. Nas redes sociais, os internautas afirmaram que a desclassificação de PA era injusta.
Em seguida os demais confinados participaram da disputa e a grande final foi entre Pedro Scooby e Lucas, o ‘Barão da Piscadinha’, levou a melhor e se tornou o novo anjo da semana.
👼 Lucas foi o mais rápido em encontrar os benefícios do incrível Renew Vitamina C @AvonBr e ganhou a Prova do Anjo! Vem de Pele Toda Vitaminada #VemDeRenew #VemDeAvon #Publi #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/Wb7IBab1xa
— Big Brother Brasil (@bbb) March 19, 2022
Ao retornar para casa, Lucas precisou definir quem iria cumprir o castigo do monstro, o estudante de medicina escolheu Gustavo e Elizer para a ação.
👼 Lucas escolheu Gustavo e Eliezer para o Castigo do Monstro: RoBBB chorão 😈#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/kcjtnY1qtv
— Big Brother Brasil (@bbb) March 19, 2022
Para quem vai a sua torcida? Quem você quer ver campeão do BBB22?