Mais uma pessoa acabou perdendo sua vida de forma trágica, cruel e inesperada por conta de tiro perdido vindo de confronto entre bandidos e policiais.
O caso aconteceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, dia 17 de março, quando a dona de casa Geisa Celeste Correia de Souza, estava em sua residência com seu filho e foi atingida por um tiro que varou sua exila atingindo a artéria coronária.
Assim que percebeu que foi atingida pela bala perdida, Geisa correu para a rua pedindo socorro e recebeu ajuda de vizinhos que a levaram rapidamente para a UPA do bom Pastor, mas de nada adiantou e Geisa faleceu ali mesmo na Unidade de Pronto Atendimento, aos 48 anos de idade.
O esposo da vitima mostrou ao portal de notícias da Globo, o áudio que recebeu de sua esposa minutos antes de sua morte. Ouça a integra assistindo o vídeo aqui abaixo:
PARA ASSISTIR O VÍDEO COMPLETO CLIQUE AQUI
Ainda em entrevista, Márcio que agora é viúvo e pai de um filho órfão de mãe, disse que assim que recebeu o áudio pediu a esposa para trancar as janelas mas o tiro atravessou a janela, perfurou a porta e atingiu sua mulher e ficou alojada na televisão.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar emitiu nota publica informando que as ações da corporação é justamente para proteger e salvar vidas humanas, mas a opção de confronto sempre parte dos bandidos que parecem estar armados com armas de guerra e atentam contra a vida dos policiais inconsequentemente sem se importarem com a vida das pessoas que residem nas localidades.