A morte da cantora Marília Mendonça já completou quatro meses e ainda causa dor nos fãs, nos amigos e na família. A famosa, que tinha 26 anos de idade, perdeu a vida inesperadamente durante uma viagem de avião, que teria como finalidade um show da artista em Caratinga, cidade situada no estado de Minas Gerais.
O avião de Marília caiu em uma cachoeira do município, pouco antes do local onde ela e seus companheiros deveriam pousas. A causa da morte, de acordo com os laudos divulgados sobre o caso, foi politraumatismo contuso.
Nesta semana, Ruth Moreira Dias, mãe de Marília, abriu a casa onde vivia com a filha e o neto Leo, de apenas dois anos, para contar um pouco sobre como tem se sentido diante da perda precoce da filha e mostrar alguns dos pertences dela que ainda guarda.
Ruth falou ainda sobre o pequeno Leo, que é fruto do relacionamento de Marília com o também cantor Murilo Huff, com quem a Rainha da Sofrência teve um relacionamento de quase dois anos. A mãe da cantora contou pela primeira vez como foi a reação do neto ao saber que a mãe havia falecido.
Segundo Ruth, Leo chegou a ficar muito doente com a notícia: “Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto”, relata. A avó de Leo relatou que disse que Marília virou uma estrelinha.