O caso envolvendo o personal trainer Eduardo Alves, sua esposa, e um morador de rua, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais esta semana. A situação aconteceu na quarta, dia 9 de março, em Planaltina, Distrito Federal.
Eduardo flagrou a mulher com o morador de rua dentro do carro dela, e achando que ela estava sendo abusada agrediu o morador de rua. Toda a cena foi captada por uma câmera de segurança e mostrou o exato momento do flagrante.
Em meio a gigantesca repercussão que se seguiu à publicação das imagens da câmera de segurança, tanto Eduardo, quanto a esposa e o morador de rua, ganharam projeção no Brasil inteiro.
Nas redes sociais muitos se questionaram o que iria acontecer com o casamentos dos dois e o que teria acontecido para que a esposa fizesse o que fez.
Quanto ao casamento, Eduardo deu uma declaração sobre o assunto durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias.
Ele contou para o jornalista que seu casamento continua de pé após o episódio, e que sua esposa, Sandra Mara, teve um surto psicótico e não se deu conta do que estava fazendo. Eduardo revelou que ela, neste momento, está passando por um tratamento em uma clínica.
Veja a entrevista completa de Eduardo a Leo Dias:
Eduardo ainda afirmou que confia na esposa e que não há nada para perdoar já que tudo aconteceu durante um surto do qual ela não tem culpa.