Natália é uma das participantes que está confinada na casa do Big Brother Brasil 2022. E recentemente, o seu nome se tornou um dos mais comentados nas redes sociais após a sister ter surtado durante uma festa no Reality Show. Ela chegou a gritar, chorar e querer bater em objetos, precisando ser acalmada por outros brothers. A situação não foi nada boa para a modelo que acabou perdendo 100 estalecas e ainda chegou a ser proibida pela produção de beber novamente durante aquela festa. A produção se disponibilizou para que a sister falasse com um psicólogo sobre aquilo que estava sentindo.
E agora, a própria mãe de Natália está muito preocupada com a situação que a filha vivenciou dentro do programa, chegando a se pronunciar e dando mais detalhe sobre o vitiligo que a filha possui.
“A primeira marca de Natália apareceu aos 9 anos. Aos 11, o corpo dela já estava praticamente tomado”, disse Daniela Aparecida Rocha, contando que apesar da filha lidar bem com as marcas hoje em dia, nem sempre foi assim.
Agora, assistindo diariamente e acompanhando a filha no BBB22, a mãe acredita que as marcas tenham piorado.
“Ela está com novas marcas. Acho que o estresse e a pressão do BBB pioraram o quadro dela”, contou.
Por fim, ela explicou que se trata de uma condição hereditária, pois possui outras pessoas na família com o mesmo quadro.