Natália Deodato chamou muita atenção do público após ter surtado durante a festa que aconteceu nesta última quinta-feira, dia 17 de março. A sister perdeu completamente a linha, querendo partir para cima dos outros brothers, gritando muito e chorando. Ela ainda chegou a jogar uma cadeira e bater contra uma porta. Tudo aconteceu após a modelo ter exagerado no álcool. Ela chegou a perder 100 estalecas por conta de seu comportamento e ainda recebeu uma punição da produção que não deixou mais ela beber.
Com isso, muitos apontaram para a possibilidade de Natália ter a síndrome do Hulk, uma doença psicológica chamada de TEI (Transtorno Explosivo Intermitente). Nessa doença, a pessoa não consegue controlar os seus impulsos, agindo de forma agressiva contra pessoas, animais e objetos. Foi exatamente isso que aconteceu com a modelo. Apesar disso, apenas um diagnóstico mais preciso pode confirmar. O diagnóstico acontece quando o paciente apresenta esse mesmo comportamento repetidas vezes, esclarecendo que apenas um episódio não é o suficiente para dizer se a pessoa tem ou não a doença.
“Para ser considerado TEI é necessário que essas ações aconteçam há pelo menos seis meses, caso contrário pode ser apenas uma ação isolada, intencional e pessoal, não sabemos se ela tinha essas atitudes fora da casa”, explicou o psicológico Alexandre Bez.
Natália já chegou a declarar anteriormente que utiliza chocolates para acalmar sua ansiedade. Ela pode ter visto a bebida como outro caminho.